segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MISSÕES INDÍGENAS - UMA CLAMOR NATIVO


PR ELIEZER DENTRO DA OCA DO PAJÉ.


O JOVEM PAULINHO MANUSEANDO UM INSTRUMENTO INDÍGENA.


DOAÇÕES DA IGREJA: ALIMENTOS E ROUPAS

A CONSTRUÇÃO DE UMA OCA (CASA INDÍGENA): MORAM NESSA OCA APROXIMADAMENTE ENTRE DUAS A TRÊS FAMÍLIA.

Pr eliezer, Pb Wellington, Dc joaquim e os jovens Paulinho e Daniel visitaram a aldeia.

Vivemos em um país com 257 tribos indígenas perfazendo uma população aproximada de 364.000 pessoas. Segundo o pesquisador Paulo Bottrel, apenas 4 etnias (Katuena, Mawayana, Wai-Wai e Xereu) possuem a Bíblia completa, 34 dispõem do Novo Testamento e outras 59 contam com porções bíblicas. Entretanto mais de 120 tribos necessitam urgentemente da tradução das Escrituras.

5 comentários:

  1. pastor sou formada em magistério, tenho 7 anos de trabalho voluntário na ong educar para mudar fiquei 2 anos em missoes na Europa, mas Deus tem me cobrado por meu povo, o clamor dos nossos indigenas claman por mim!! estou a disposição da missão!!!Onde Deus me mandar irei!!!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR JESUS, ACESSE NOSSO SITE

    www.assembleiabelem.br22.com

    Curso de Teclado, Mensagens, Videos, Radio, Forum, o Melhor

    ResponderExcluir
  3. Tento mandar email e não estou conseguindo, o código sempre dá inválido.

    ResponderExcluir
  4. Sou descendente de indios xucurus de Ororubá, gostaria de receber informações sobre a evangelização indígena.|no amor de Cristo. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Tenho alguns contatos importantes com índios de várias etnias, que trabalham no campo missionário, sabemos que a Funai sempre colocar impecílios, daí não se pode proibir o índio de evangelizar índio.No amor de Cristo. Sandra

    ResponderExcluir