sábado, 14 de março de 2009

UMA PALAVRA PROFÉTICA PARA SUA VIDA. DEUS TEM O MELHOR DA TERRA PARA VOCÊ.

ANO 2009
O ANO DO SOBRENATURAL DE DEUS
Amados e santos eleitos de Deus, a paz do Senhor Jesus!
Sejam bem vindos! Que Deus lhe proporcione um momento agradável neste blog. Desfrute das fotos, dos vídeos de pregadores e cantores, pesquisas e muito mais.
2008 se passou. Em 31 de dezembro de 2008, por volta das 23:45h, estávamos no templo, durante um culto pentecostal, com testemunhos e muita adoração. Ajoelhamos e iniciamos a última oração de 2008 e, consequentemente, a primeira de 2009, pois terminamos de orar às 0:15h, do dia 1 de janeiro de 2009.
Enquanto as pessoas comemoravam a passagem de ano, de acordo com suas crenças, a Assembléia de Deus em Tenente Jardim orava ao Senhor Jeová entregando o novo ano em suas mãos, declrando-o como sendo o "Ano do Sobrenatural de Deus". Você crer nisto?
Termos pela frente um abençoado ano de trabalho na seara do Senhor. Desafios e lutas estão a nossa espera, mas cremos que a vitória já é nossa em Nome de Jesus.
Meu irmão e minha irmão, caro amigo, grandes foram as aflições que você passou em 2008. Tribulações e lutas que muitas vezes, pareciam que nunca iriam terminar. Mas, terminaram! Aleluia!!! Diz o salmista que a duração do nosso choro é de apenas uma noite, porque pela manhã vem a nossa alegria. Para muitos, a ono de 2009 será apenas a repetição de aflições. No entanto, para mim e para você, será o Ano do Sobrenatural de Deus! Hó glória!!! O impossível vai acontecer. Tudo aquilo que te afligiu tirando tua paz e o teu sono, querendo roubar os teus sonhos, serviu apenas de experiência, amadurecimento e crescimento.
Como seu líder espiritual, reconheço a nobre missão que Deus, nosso Pai celestial, me concede de pastorear a sua vida. Por isso, tenho dobrado os meus joelhos diante de Deus para interceder por você e sua família, para que como árvore plantada junto a um ribeiro, dando frutos e com folhagem verdejante, assim seja você.
Desejo a você, que realmente este ano seja o Ano do sobrenatural de deus em sua vida. Quero chorar com você e sorrir com você!
Unidos pelo Calvário,
Pr Eliezer Sousa
21 27123636/98661157

Nenhum comentário:

Postar um comentário